Tratamentos estéticos para eliminar a gordura da barriga

1
5053

Quantas vezes não se olhou ao espelho e pensou que, apesar de até estar satisfeita com o seu corpo, existia um pequeno (grande) problema que estragava tudo? Os pneuzinhos são das coisas mais inestéticas numa mulher, e que depressa a tiram do sério. Quando a sua alimentação não é a mais correta, além de não fornecer ao seu organismo as substâncias necessárias ao seu bom funcionamento, também muitas vezes é rica em calorias, que não são gastas. Como as calorias não são transformadas em energia, acabam por ficar sob a forma de gordura, que é acumulada em determinadas regiões do corpo. Uma das zonas mais afetadas é a cintura abdominal, ficando então com os chamados pneuzinhos.

Como diminuir, ou até mesmo, desaparecer com essa gordura a mais na barriga? Você tem duas soluções. Pode optar por um estilo de vida saudável, com uma alimentação equilibrada e saudável, adequada ao controlo do seu peso, juntamente com exercício físico moderado, regular, e também ele adequado à perda dos tais pneus e uma ingestão em quantidades corretas de água. Com esta solução, se for rigorosa e esforçada, irá solucionar o seu problema. No entanto, esta solução não é rápida. O emagrecimento saudável do seu corpo tem de ser feita de forma natural. Assim, não é um processo que deva ser apressado. No entanto, pode ainda optar por tratamentos estéticos que lhe retirem a gordura a mais na zona abdominal. Contudo, tenha em atenção que se não adotar um estilo de vida mais saudável, essa perda será temporária, pois rapidamente estará a cometer os mesmos erros que a levaram a ficar com esses pneus.

tratamentos-esteticos

Tratamentos estéticos para acabar com os pneuzinhos

Existem várias cirurgias plásticas que têm como objetivo retirar a gordura acumulada na zona abdominal, além de resolver a sua flacidez: a lipoaspiração, a hidrolipo, a vibrolipo. Existe ainda um processo, mão cirúrgico, mas também com efeitos muito positivos na remoção da gordura localizada na região abdominal: a carboxoterapia.

Lipoaspiração

O método mais utilizado, é uma cirurgia plástica onde, através de um tubo e de um aspirador, é retirada gordura de determinadas partes do corpo. Mais sobre lipoaspiração: aqui.

Hidrolipo

Este é um processo muito idêntico à lipoaspiração, sendo considerado a sua evolução. Através de uma aplicação de uma mistura de soro fisiológico e uma anestésico, as células incham e rompem, sendo liquefeitas por fim, através da aplicação de um ultrasom. No final, basta aspirar essa gordura.

Vibrolipo

Esta é também uma forma mais avançada de lipoaspiração, que é mais rápida e menos dolorosa. Os tubos através dos quais irá ser aspirada a gordura vão estar inseridos num aparelho vibratório. Dessa maneira, esses tubos irão fazer micromovimentos, tanto de vai vem, como circulares, que facilitarão o trabalho do cirurgião, diminuindo as dores e as possibilidades de algum problema.

Carboxoterapia

Este método, não cirúrgico, consiste em injetar dióxido de carbono debaixo da pele, na zona abdominal. Este gás, além de melhorar a circulação sanguínea e a oxigenação das células, irá também destruir as células da gordura.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here