Como perder barriga de cerveja

5
4653

Existem muitas drogas consumidas que não são substâncias ilegais e têm um fácil acesso como o álcool. O consumo excessivo de álcool é um grande risco para a saúde de cada um e um grave problema para a sociedade. O álcool é a causa de muitos acidentes de viação e contribui para comportamentos antissociais, crimes, entre outros. Além disso, a cerveja contribui para o aumento da barriga.

A forma como o álcool influencia cada um depende da sua concentração no sangue. O nível de alcoolemia aumenta mais depressa se der um golo numa bebida alcoólica, pois o corpo tem menos tempo para distribuir e metabolizar o álcool nos diferentes tecidos.

Perder barriga de cerveja é um desejo de muitas pessoas, especialmente do sexo masculino. Ninguém disse que o caminho para perder barriga de cerveja é fácil, pois exige muito esforço, dedicação, determinação e motivação de nós. Contudo, qualquer pessoa tem a possibilidade de perder barriga e tornar o seu corpo em forma, livrando-se da celulite.

Beber com moderação

Para perder barriga de cerveja não significa que tenha de desistir por completo da sua cervejinha. Apenas tem que tomar algumas precauções e mudar um pouco o seu estilo de vida:

  • Escolha bebidas que não sejam alcoólica: muitas bebidas sabem tão bem quanto a sua cerveja, portanto opte mais vezes por essas;
  • Corte um pouco no álcool: aprenda a dizer não aos seus amigos e pague as suas próprias bebidas, bebendo a seu ritmo;
  • Prefira bebidas que lhe tiram a sede: quando sai, escolha um refrigerante em primeiro lugar e só mais tarde, diminua o seu consumo de cerveja acrescentando-lhe água com gás;
  • Desacelere a ingestão: pouse o copo entre os golos;
  • Tenha dois dias de abstinência por semana: nestes dias evite os locais onde habitualmente bebe uma cerveja ou sair com os amigos que a bebem.

Exercício Físico

Embora muitos saibam que é importante estar em forma, alguns podem não saber o seu verdadeiro significado. Estar em forma não é igual a ter êxito desportivo.

Estar em forma é simplesmente a capacidade de executar sem problemas a carga física das atividades diárias mantendo, no entanto, energia de reserva suficiente para satisfazer quaisquer exigência. Para tal é necessário fazer exercício físico.

Veja o exercício físico como uma boa oportunidade para perder barriga de cerveja e não como uma obrigação. Escolher um exercício que ame é o princípio para se habituar à sua nova rotina.

Uma simples caminha durante 30 a 45 minutos todos os dias, após uma refeição ajuda o seu metabolismo a acelerar e auxilia na diminuição da cintura. Claro que, associada a esta caminha terão que estar outros exercícios e outras boas práticas que poderá ler aqui link.

Como vê, perder barriga de cerveja não é nenhum bicho-de-sete-cabeças e está ao seu alcance. Se tiver alguém que o apoie e tiver paciência suficiente, arrisque e não perca mais tempo. Não só perderá barriga como também ajudará consideravelmente a melhorar a sua qualidade de vida e o seu corpo.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here