Perca a barriga e defina glúteos e ancas

Qualquer mulher e cada vez mais os homens querem perder barriga e ter músculos definidos. A aparência é muito valorizada pela sociedade e ninguém quer ficar atrás uns dos outros.

O método mais simples para perder barriga e definir glúteos e ancas é fazer exercício físico. O desporto ideal para ficar com um abdómen definido e eliminar o excesso de peso é a natação. Além disso, a natação também oferece boa disposição.

A natação pode parecer um desporto demasiado simples, mas na realidade é o melhor método para ficar com uma barriga lisa, de forma rápida e eficiente.

O ideal é ir 2 vezes por semana até à piscina e fazer sessões de 50 minutos, mas antes consulte o seu médico para averiguar se tem condições de saúde suficientes.

Perca a barriga e defina glúteos e acnas através de bruços. Este estilo é muito eficaz na eliminação de gorduras acumuladas no seu organismo e permite-lhe uma adaptação fácil à água. Após 4 semanas a fazer natação, aumente um pouco a carga e mude de estilo.

         Outros exercícios que ajudam a definir os glúteos e ancas são os que vou descrever em seguida:

1)   Coloque-se de barriga para cima sob o solo e com os seus braços junto ao corpo. Eleve as suas pernas a 90º comparativamente com o tronco. Abra e feche as suas pernas devagarinho, continuando com os braços apoiados no solo.

Repita 15 vezes este exercício durante 5 séries em cada perna.

2)   Coloque igualmente de barriga para cima, mas apoie somente a perna esquerda no solo, fletindo-a. Com a perna direita na vertical baixe-a até tocar com o seu calcanhar no solo. Repita este exercício 15 vezes durante 5 série.

Com estes exercícios e se beber 1,5litro por dia de água, bem como tiver uma alimentação adequada, então irá perder a barriga e definir glúteos e ancas facilmente.

Partilha com os teus amigos

Advertisement

Uma Resposta to “Perca a barriga e defina glúteos e ancas”

  1. Daniela

    Jun 13. 2012

    Sem dúvida que a natação é espetacular para a nossa saúde. Eu própria faço e recomendo.

    Responder ao comentário

Deixe um Comentário