Exercícios de abdominais para uma barriga definida

Exercícios de abdominais para uma barriga definida

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Qualquer mulher tem o sonho de ter uma barriga definida e alguns homens também. Afinal, quem é que não gosta de ter uma boa aparência nas fotografias?

Para ter uma barriga definida é primordial ter muita determinação e vontade, uma alimentação saudável e um conjunto específico de exercícios físicos. Os melhores exercícios físicos são os abdominais.

Os abdominais não são exercícios difíceis, contudo requerem um pouco de persistência sua e uma garra enorme. Ter uma barriga lisa está ao seu alcance.

Planos de exercícios abdominais

Inicialmente, não é recomendável realizar muitas séries de exercícios seguidas nem fazer treinos todos os dias. Comece por uma série de 15 de cada exercício de abdominais e faça um intervalo de 1 minuto entre cada série.

 Aos poucos e poucos vá gradualmente aumentando. O seu músculo também necessita de descanso para que possa aumentar e ficar com uma barriga definida.

Se tiver a oportunidade de fazer os exercícios em aparelhos próprios, então é aconselhável, principalmente quando não temos muita prática.

Em seguida, apresento-lhe os melhores exercícios de abdominais para ter uma barriga definida:

1)          Flexão do Quadril

Neste exercício coloque-se em decúbito dorsal, com as pernas elevadas e juntas e faça a extensão e flexão do quadril (para cima e para baixo), permanecendo sempre com os seus joelhos estendidos.

2)          Canivete

Neste exercício continue em decúbito dorsal com os braços estendidos ao lado do seu corpo e realize a flexão do seu tronco em simultâneo com os joelhos. Poderá utilizar as suas mãos como auxílio, se desejar.

3)           Cruzado

Neste exercício deverá ter as pernas flexionadas e um pé apoiado sobre a superfície. Em seguida, cruze a perna sobre o seu joelho presente na perna apoiada na superfície. Coloque a sua mão contrária à perna cruzada junto da sua nuca, projetando o seu tronco em direção ao joelho. Deste modo, está a realizar a flexão do quadril.

1 COMENTÁRIO

  1. .Eu fui de um tamanho 46 para o 38. Meu peso estava em torno de 85 kg quando eu comecei e agora estou com 55 kg… Foi uma mudança total de estilo de vida…”

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